Sede

Prefeitura se reúne com empresa para projetar inclusão no Maior São João do Mundo

Na manhã desta terça-feira (01), a Prefeitura de Campina Grande, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Coordenadoria da Pessoa com Deficiência (PCD) do Município, realizou reunião com a empresa Arte Produção de Eventos Artísticos e Locações LTDA que irá gerir pela primeira vez o Maior São João do Mundo. O objetivo foi o de alinhar pautas sobre as demandas de acessibilidades no evento.

Várias novidades estão sendo programadas para a edição dos 40 anos do Maior São João do Mundo. De acordo com Edna Silva, coordenadora da Pessoa com Deficiente do Município, a edição está sendo planejada para que seja um cenário de inclusão para todos que irão participar da festa.

“Foi de extrema importância a nossa participação, tendo em vista que teremos um São João totalmente acessível, adaptado e inclusivo tanto para os cidadãos campinenses que são mais de 26 mil pessoas com deficiência, como também para todos os turistas com deficiência que podem vir para nossa festa. Teremos grandes programações efetivas dentro do calendário, como o forró inclusivo. Está sendo tudo pensado com muito carinho. Tá vindo aí o Maior São João do Mundo Inclusivo”, projetou.

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Laryssa Almeida, frisou que isso faz parte da identidade da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. “Estamos aqui para melhorar a vida das pessoas, queremos o melhor para toda a cidade. Toda a gestão está empenhada para realizar uma edição histórica do Maior São João do Mundo. Será uma edição que ficará marcada na vida das pessoas”, destacou.

Codecom

Rolar para cima