Crescer divulga programação de evento religioso no Natal Iluminado

A noite da última quinta-feira, 29, foi a vez do Crescer apresentar e divulgar o evento religioso, que acontecerá durante o período de Carnaval em Campina Grande, ao público que prestigiou as luzes do Natal Iluminado. Grupos musicais e pregadores da Comunidade Pio X estiveram presentes ao evento, que contou com grande participação de público.

A apresentação começou às 19h30 com muita música, pregações e um público participante em todos os momentos. Dona Mercedes Oliveira, de 68 anos, estava no evento e não largou o terço da mão. “Quando eu soube que o pessoal viria para cá, chamei minha filha e viemos adorar a Deus. Eu devo muito da saúde da minha família e hoje eu vim agradecer mais uma vez pelas graças alcançadas”, declarou.

Crianças, jovens, adultos e idosos compareceram à apresentação do Crescer. Para muitos foi um momento de agradecer e de pedir que 2023 venha com muitas bênçãos. “Que Nossa Senhora abençoe o nosso 2023, abençoe as famílias de Campina Grande e de todo o mundo. Todo dia é dia de agradecimento. Mas hoje está sendo especial, por conta dessa apresentação aqui que está muito linda”, disse Murilo Silva, de 33 anos.

Gustavo Lucena, coordenador do evento, destaca a importância da realização do Crescer. “Este é um momento importante para o Crescer, pois ele chega aos seus 26 anos. Um momento para continuarmos na missão de evangelizar as famílias católicas. Serão cinco dias de renovação, evangelização e temos a certeza que sementes serão plantadas em todos aqueles que participarão. E poder divulgar o evento, dentro da programação do Natal Iluminado, é um convite a todos que estiverem na cidade, que não deixem de participar do Crescer 2023” explicou o coordenador.

Será a 26ª edição do evento que tem data marcada para acontecer, entre os dias 17 a 21 de fevereiro de 2023, em Campina Grande. O tema será “Família, um caminho para o céu”. Para mais informações, os interessados poderão acessar o site www.crescer2023.com.br.

Codecom