Natal Iluminado tem noite de louvor e adoração e divulgação da Consciência Cristã

Foi com louvores e adorações que a noite dessa quarta-feira, 28, emocionou os campinenses que foram prestigiar o evento do Natal Iluminado de Campina Grande. Subiram ao palco bandas e grupos musicais que levaram mensagens de amor, fé e esperança em uma noite em que o destaque foi a divulgação da 25° edição da Consciência Cristã, que acontece em 2023.

Campinenses que passaram pelo local se emocionaram com os louvores. Foi o caso da dona de casa Maria José, de 48 anos. “Está lindo demais. É muito bom ouvir músicas que tocam o nosso coração e que falam do amor de Deus por nós, hoje está sendo uma noite muito especial”, disse.

As apresentações chamaram a atenção do público e também fizeram o convite para os próximos eventos do calendário de Campina Grande, como a Consciência Cristã. “O Natal Iluminado tem se tornado um mega evento e aproveitando tudo isso a Consciência Cristã está bem próximo, vai acontecer no período de Carnaval, e essa foi uma oportunidade de convidar as pessoas para elas se programarem e participarem junto conosco”, explicou o pastor Euder Fábio.

Para o administrador Robson Lima, que estava com a família, à noite foi um momento importante para reflexão. “Extremamente importante essa apresentação para nos fazer lembrar do que realmente importa, que é a família, agradecer a Deus pela saúde, agradecer por estarmos finalizando o ano de uma forma tão tranquila e refletir sobre o que queremos para o ano de 2023”, falou Robson.

A programação oficial será lançada em janeiro, mas para quem quiser conferir com antecedência, poderá acessar o site no endereço www.conscienciacrista.org.br. A 25° edição da Consciência Cristã traz o tema “Rei dos reis” e acontecerá entre os dias 16 à 23 de fevereiro no Parque do Povo e será gratuito.

Codecom