Inscrições para o Impulse Campina Power by Inovativa são prorrogadas até 31 de maio

O Impulse Campina Power by Inovativa, programa promovido pela Prefeitura de Campina Grande através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciou a prorrogação das inscrições até o dia 31 de maio. Com a prorrogação do prazo, os empreendedores têm uma oportunidade adicional para participar e concorrer a diversos benefícios oferecidos pelo programa que visa impulsionar empreendimentos locais e fomentar a inovação na cidade.

O programa tem a metodologia desenvolvida pelo InovAtiva, política pública do Sebrae e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) que apoia ecossistemas de empreendedorismo inovador em todo o Brasil. A iniciativa oferece capacitações, mentorias e suporte aos participantes, possibilitando o desenvolvimento de ideias e negócios inovadores.

O Impulse Campina Power by Inovativa é um programa totalmente gratuito e conta com uma estrutura sólida e experiente, que inclui mentores renomados, profissionais capacitados e uma rede de apoio colaborativa. Durante o programa, os empreendedores terão acesso a workshops, mentorias individualizadas, conexões com investidores e networking com outros empreendedores da região.

Ao prorrogar as inscrições, a Prefeitura de Campina Grande reforça o compromisso em apoiar o empreendedorismo e a inovação na cidade. O Impulse Campina Power by Inovativa é uma oportunidade única para os empreendedores locais impulsionarem seus negócios, adquirirem novos conhecimentos e expandirem sua rede de contatos.

Os interessados em participar do programa devem se inscrever através do site oficial do Impulse Campina Power by Inovativa: https://www.inovativa.online/powered-by/impulse-campina/ e preencher o formulário de inscrição, apresentando suas propostas de negócio. A seleção dos participantes será realizada com base em critérios como inovação, viabilidade e potencial de impacto na economia local.