Sede

Pregão Eletrônico define vencedora na concorrência pela gestão da edição 2023 do Maior São João do Mundo

O Maior São João do Mundo já tem definida a empresa responsável pela realização da edição 2023, que marca o 40º aniversário do evento. A Arte Produções de Eventos Artísticos e Locações Ltda., de Fortaleza (CE), saiu vitoriosa do Pregão Eletrônico realizado na manhã desta sexta-feira,10.

O sucesso no pregão eletrônico, realizado pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Secretaria de Administração, marca uma virada de chave na realização da festa de quatro décadas. Pela primeira vez, a Prefeitura não terá de arcar com os custos diretos do evento de 30 dias. E mais: o Município, de forma inédita, recebe recursos pela cessão da gestão da festa.

Concorrendo com três outras empresas, a Arte Produções de Eventos Artísticos e Locações Ltda., que cumpriu rigorosamente todas as exigências burocráticas e de expertise vai pagar o valor de R$ 355.655,91 de outorga pela realização das edições de 2023 e 2024. O valor mínimo de lance foi de R$ 341.976,84.

Para conclusão do processo licitatório, o controle interno expedirá um parecer de conformidade. A homologação do resultado será publicada na edição deste sábado do Semanário Oficial do Município.

Codecom

Rolar para cima