Sede

Evento encerra programação com população pedindo para estender um pouco mais

Quando alguma coisa é muito boa a sensação que se tem é que passou rápido e a atitude muitas vezes é a de expressar o desejo de que possa se prolongar um pouco mais. Esse pedido de extensão de prazo foi registrado pelas pessoas que aprovaram a nona edição do Natal Iluminado, encerrada nesta sexta-feira,06 de janeiro, seguindo a tradição de desmontagem da Árvore e do presépio natalino. Entre campinenses, visitantes e comerciantes são várias as manifestações nesse sentido.

No instagram do Natal Iluminado é possível conferir vários registros de carinho e aprovação da festa. A @acrisiacalixto ao perguntar até quando a iluminação natalina ficaria na cidade afirmou já estar com saudades. Na mesma perspectiva @soniasiva2752 os 43 dias de evento poderiam se somar a outros dias dias. “Maravilhoso que durasse mais um mês”, desejou. E tem justificativa para o apelo em favor do prolongamento, com justificou @lynne_sant . “Eu amei. Gostei muito. Tava tudo lindo e bem organizado”, considerou.

E não foi apenas o público de casa que aprovou. Os turistas também gostaram do que viram. Residindo em Pernambuco, Elissandro José, veio conhecer de perto toda a magia do natal da Rainha da Borborema “Estou conhecendo a cidade pela primeira vez e estou achando tudo muito legal. Já recebi brindes, muito bonito, o passaporte foi uma ideia muito legal”, disse.

Morando em Alagoas há 21 anos, a enfermeira Rossiene Silva saiu encantada com o Natal Iluminado e destacou a Casa do Turista. “Gostei muito da ideia do passaporte, o cartão postal irei levar para uma amiga que não pode vir e o mapa, vou levar para Alagoas para o pessoal que não conhece e que possa vir conhecer em 2023.”

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Laryssa Almeida ficou lisonjeada com os pedidos de extensão da festa, mas explicou a impossibilidade de atender aos pedidos. ” É muito gratificante acompanhar essas manifestações de aprovação do Natal Iluminado. Fizemos o planejamento para encerrar de fato no Dia de Reis, como as pessoas fazem em suas casas e acabamos deixando esse gostinho de quero mais, o que é um sinal privilegiado de aprovação”. Avaliou Laryssa Almeida.

Codecom

Rolar para cima