Sede

Prefeitura de Campina Grande convoca setor de turismo para reunião do COMTUR em MAIO

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizará no dia 03 de maio, às 10 horas, no auditório do Sebrae no Bairro do Catolé, a reunião do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). Dentre as pautas da reunião está o alinhamento de ações com o setor para a 40ª edição d´O Maior São João do Mundo e a apresentação do Desenvolve Campina com a edição especial sobre o setor turístico da cidade.

Seguindo o calendário de reuniões divulgado mês de março proposto pela Prefeitura Municipal, estão sendo convocados representantes da iniciativa pública e privada da cadeia produtiva do turismo de Campina Grande. Na oportunidade, será apresentado o Desenvolve Campina: Boletim Econômico do Município, uma Edição Especial sobre o setor turístico na cidade, como também, será feito o detalhamento do layout, apresentação técnica da programação do Maior do São João do Mundo e discussão da elaboração do plano estratégico de turismo para a cidade.

Sob a liderança do Presidente do Conselho e Prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima e da secretária de Desenvolvimento Econômico, Laryssa Almeida, os representantes da cadeia do turismo irão participar acompanhando todo o detalhamento técnico e contribuir diretamente com a construção das ações em prol ao município. A secretária Laryssa Almeida destaca a importância da reunião para que o setor público e privado trabalhem de forma exitosa: “Há menos de um mês para o Maior São João do Mundo, essa reunião vai ser a oportunidade de reunir o trade turístico para alinhamento de ações e preparação pra fortalecer o turismo na Rainha da Borborema durante o Maior São João do Mundo.” finalizou.

Rolar para cima