Sede

Bruno lança programação oficial do “Maior São João do Mundo” edição de 40 anos

Muitos ícones artísticos estão confirmados ao longo dos 32 dias do São João de Campina Grande. Diversos nomes de variados estilos musicais e encontros únicos ficarão na memória. Nesta quarta-feira, 5, foi lançada oficialmente pelo prefeito Bruno Cunha Lima a programação da 40ª edição do Maior São João do Mundo, em evento para convidados na FIEP.

Foram apresentados detalhes dos projetos arquitetônicos e cenográficos da festa, além da grade artística de alto nível que irá se apresentar no palco do Parque do Povo, Palco Cultura e Galante. Em 2023, “O Maior São João do Mundo” será ainda maior. Junho começa com tudo!

Já no dia primeiro do mês grandes atrações se apresentam para diversão de uma multidão de campinenses, paraibanos, nordestinos e gente de todo o mundo. Essa é uma das novidades da edição, um dia a mais para ampliar as festividades. De 01 de junho a 02 de julho são mais de mil horas de shows distribuídos nos cinco polos, 10 palcos e mais de 500 apresentações, celebrando os 40 anos do São João de Campina Grande.

Dançar nas palhoças com os trios de forró, admirar e aplaudir os espetáculos das quadrilhas juninas, saborear o melhor da culinária da Paraíba, curtir os melhores shows dos artistas locais, regionais e nacionais, registrar em fotos a presença ao lado da cenografia e viver 32 dias inesquecíveis.

Os projetos arquitetônicos do Parque do Povo e outros locais da festa foram assinados pelo arquiteto Roberto Pamplona, premiado nacionalmente, pensando na inclusão, conforto e muita beleza para todos os presentes. O “Quadrilhódromo”, polo localizado na Estação Velha, é a grande novidade para abrigar de forma mais confortável as apresentações das quadrilhas juninas e ser mais um ponto de visitação em um dos pontos turísticos da cidade.

Outros locais, como o Parque da Criança e a Vila do Artesão, também receberão decoração temática e o distrito de Galante aguarda os turistas do país e do mundo para dançar muito forró. A edição de 40 anos é promovida pela Arte Produções de Eventos Artísticos e Locações Ltda, de Fortaleza (CE), responsável pela montagem, manutenção, cenografia, desmontagem da infraestrutura, palcos, som, iluminação, projetos de acessibilidade e arquitetônicos, captação de patrocínio, show de drones, site e aplicativo.

O grupo que assina a realização também completa seus 40 anos de mercado neste ano. A programação do Parque do Povo é uma das informações mais aguardadas. Ícones artísticos estão confirmados. Nomes de diversos estilos musicais e encontros únicos ficarão na memória.

Codecom

Rolar para cima